Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Numerologia

Jesus - Numerólogo cabalista

O perfil numerológico dos 12 apóstolos do Mestre Jesus


Imagem de ilustração

Recentemente, falamos sobre três figuras bíblicas de fundamental importância para os desígnios do mundo, e de como Deus alterou seus nomes para que se cumprissem os Seus objetivos. Estamos falando de Abrão que se tornou Abraão, Sarai que virou Sara e Jacob, transformado em Israel.

Nesta edição vamos tentar traçar o perfil numerológico dos 12 apóstolos do Mestre Jesus.

Lemos em Mateus -10:2 "Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão;3. Felipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, também chamado de Levi e Lebeu, apelidado Tadeu;4. Simão o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

Analogia Numerológica dos Apóstolos

JOÃO (o apóstolo favorito) e ANDRÉ eram número 1 (um)LEBEU era número 3 (três); Jesus muda seu nome para TADEU, 2 (dois)FELIPE, 3 (três) TOMÉ, o "incrédulo" tinha dois números: 4 (quatro), antes de "acreditar" na ressurreição do Mestre, que se transforma em 22 (vinte e dois), após a constatação do fato.

BARTOLOMEU e MATEUS eram número 5 (cinco).

TIAGO, filho de Alfeu, também chamado de LEVI, era número 6 (seis).TIAGO, filho de Zebedeu, 7 (sete).SIMÃO, chamado PEDRO, 8 (oito).JUDAS ISCARIOTES, 9 (nove).

SIMÃO, o ZELOTE, 11 (onze). Observar que Jesus, judeu, conhecedor profundo das Escrituras e da Cabala, fez com que seus Apóstolos tivessem todos os números cabalísticos, ou seja: 1 (um); 2 (dois); 3 (três); 4 (quatro); 5 (cinco); 6 (seis); 7 (sete); 8 (oito); 9 (nove); 11(onze) e 22 (vinte e dois).É de fundamental importância notar que quando o nome não correspondia aos seus anseios (vibração numérica), Ele simplesmente mudava o nome dos mesmos, para que se enquadrassem nos seus propósitos, como por exemplo, LEBEU, que se transforma em TADEU. LEBEU: L=3; E=5; B=2; E=5; U=6. Logo, 21, que é igual a 3 (três), enquanto TADEU: T=4; A=1; D=4; E=5; U=6. Logo, 20 = 2 (dois).

SIMÃO, é transformado em o Zelote; vejamos: SIMÃO: S=3; I=1; M=4; Ã=4; O=7. Logo, 19 (dezenove) que se reduz a 1 (um). Já o Zelote: 0=7; Z=7; E=5; L=3; 0=7; T=4; E=5. Logo, 38 (trinta e oito) que se reduz a 11 (onze).

Jesus precisava de um líder, de um homem forte que mantivesse unidos todos os seus seguidores após a sua partida. Ele escolhe o irmão de André, Simão, a quem põe o nome de Pedro.

Vejamos o que aconteceu numerologicamente: SIMÃO, como já vimos no caso anterior, corresponde ao número 1 (um); acontece que já existiam dois Apóstolos com esse número: João e André. Como dissemos, Jesus precisava de alguém forte e com poder de decisão. Ele transforma Simão em PEDRO: P=8; E=5; D=4; R=2; 0=7. Logo, 8+5+4+2+7= 26 = 8 (oito), o número do poder.

Existe, ainda, o caso do Apóstolo SAULO que Jesus transforma em PAULO. Vejamos porquê: SAULO: S=3; A=1; U=6; L=3; O=7. Logo, 3+1+6+3+7= 20 = 2 (dois), enquanto PAULO: P=8; A=1; U=6; L=3; O=7. Logo, 8+1+6+3+7= 25 = 7 (sete). O número 2 (dois) de SAULO não correspondia aos objetivos de Jesus, pois tal número representa pessoas passivas, pouco ambiciosas, com tendência à hesitação e a adiar decisões importantes, enquanto o número 7 (sete) de PAULO, nos mostra um ser filosófico, compenetrado e que consegue manter grande domínio sobre si mesmo. É o número da espiritualidade, o qual Jesus necessitava para exprimir suas ideias.

Caso o amigo ou a amiga leitora queira se aprofundar no assunto (que é apaixonante), por favor entre em contato, pois terei o máximo prazer em debater e ilustrar qualquer dúvida que por ventura advenha deste artigo.



Jesus Carlos Rosa numerologia autoajuda

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!